Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de aumento do desempenho do servidor

2 participantes

Ir para baixo

Sugestões de aumento do desempenho do servidor Empty Sugestões de aumento do desempenho do servidor

Mensagem por Chunn Sáb Jun 27, 2015 2:17 am

Olá administrador, vi que seu servidor tem muito potencial, com um sistema novo de " barras free", porém visualizei muitos erros..
Como pode vê, Seu servidor sempre fica os mesmos players online entre 3-8 no máximo. Então aqui vai algumasSugestões.
* Retirar invasões, isso dificulta muito os players novos, quando eu começei por exemplo eu fui em Dark forest, e não consigui ir em Dragon, mesma coisa em Moonglade, por causa da invasão. Servidor novo não há necessidade de ter invasões
* Facilitar um pouco para os players novos, deixe eles começar level 50, para aguentar ao menos um dragon, depois do reset começa level 8. Apenas no começo mesmo, isso iria facilitar a vida difícil dos players novos.
* Fique mais tempo on-line, dúvidas do players, faça alguns eventos ( não todo dia ), ou se não tiver tempo, dê um cargo para alguém de confiança.
* Tente fazer o sistema que a maioria dos servidores atual tem, level 50 ganhe um AOL, e etc...
* Faça Eventos double exp, ou eventos atrativos. Eventos valendo VIP não são tão famosos.
-------------------------------------------------------------------------------
Outras sugestões que envolve MARKETING:
Pelo visto você não vê muita questão do marketing, ele é extremamente importante para alguém que quer ter uma renda nisso.
* Diminua o preço das barras ( uma promoção ), Você tem concorrência, e a concorrência ( você sabe quem ) é muito mais forte que você. Então você tem que superar a concorrência lá as barras estão 0,10 centavos. Mas você não precisa deixar á este preço ou menor, mas faça uma promoção como : 10 barras são 4 reais, faça uma promoção " Leve o dobro, pague 4 leve 16. Pelo menos por um tempo, para aumentar os players no servidor. ( Recomendo muito você fazer isso, pois se não nunca irá vencer a concorrência. )
* Faça mais divulgação, Faça mais eventos, fale para os players chamarem os amigos e serão recompensados ( com pequena quantia de dinheiro ou item ), Fale por exemplo " Se o servidor chegar á 15 pessoas online, faço um evento bom para vocês."
* Essa é uma medida extrema de anuciar o servidor... ( Vá em outro ot e compartilhe o Ip lá Razz hahaha, essa aí não é tão boa, mas tá valendo..)

Espero que você ouça meus conselhos, não todos.. Só quero ajudar! Seu ot têm potencial, um sistema inovador ao meu vê.
Obrigado pela atenção! - Chunn

Chunn
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de aumento do desempenho do servidor Empty Re: Sugestões de aumento do desempenho do servidor

Mensagem por Master Viciado Sáb Jun 27, 2015 4:13 am

Sugestões anotadas

A sugestão de retirar as invasões é inviável.

A sugestão de aumentar o level inicial para 50 é totalmente inviável, jogadores não precisam ir diretamente caçar dragons, tem Rotworms/Orcs,etc e muitos misterios em Wisland.

A sugestão de ser mais presente em jogo, irei fazer o possivel para ter mais tempo para o servidor, e montar uma equipe de confiança.

A sugestão de level 50 ganhar Aol será adicionada.(temos protection Level e Lot para jogadores até o level 350 assim não sendo necessario o uso de AOl).

A sugestão de Double Exp, estamos pretendo fazer este evento nas ferias de Julho para atrair mais jogadores.

A Sugestão sobre o preço das barras, será analisada de forma com algum evento promocional.

Sobre a Divulgação bom creio que isso depende mais dos jogadores, de chamarem seus amigos etc pois temos a Página no Face e incluse um dos jogadores criou um Perfil no Facebook só para divulgar o Servidor.

Anunciar o IP através de outros ots acho que isso já não adianta muito, já fiz muito isso inclusive alguns jogadores do servidor.

Tópico fechado.
Master Viciado
Master Viciado
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte - MG

https://sv5radbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos